Divulgação

Marília Arraes: “Vamos resgatar a dignidade da nossa gente, erradicar a miséria e levar água para as torneiras”

Para Marília Arraes do Solidariedade, os filhos de Pernambuco tem andado de cabeça baixa, sem orgulho de dizer “sou pernambucano”, porque o Estado está abandonado.

Marília garantiu que em seu governo vai “resgatar a dignidade da nossa gente, erradicar a miséria e levar água para as torneiras de todas as pernambucanas e todos pernambucanos.” As declarações foram ditas ontem no Classic Hall, durante o evento que oficializou sua candidatura a governadora.

“Fiquem certos. A partir de janeiro do próximo ano, como sempre disse Miguel Arraes, o que for possível fazer a gente vai fazer. E o que hoje é impossível, o povo vai nos ajudar a fazer”, afirmou para cerca de 30 mil pessoas que estavam na casa de shows e que em vários momentos gritavam a plenos pulmões o nome do presidenciável do Partido dos Trabalhadores e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No ato de ontem, além das candidaturas de Marília, do candidato a senador André de Paula e do vice na chapa majoritária, ou co-governador como Marília prefere chamar, Sebastião Oliveira, foram homologadas 58 candidaturas à Câmara dos Deputados e 118 à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

01/08/2022 às 12:03 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação