Prefeita Lucielle visita Fenearte. Foto: Joelma Silva

Lucielle Laurentino visitou os estandes dos artesãos de Bezerros na Fenearte. “Estamos imensamente felizes por prestigiar nossos conterrâneos”


Ontem, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, prestigiou a 23ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que está sendo realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A gestora visitou os estandes dos artesãos de Bezerros e conversou com os artistas representantes da Terra do Papangu. “Estamos imensamente felizes e orgulhosos por prestigiar nossos conterrâneos. São os artesãos bezerrenses que transformam o valor da nossa história em produtos para que o Brasil e o mundo conheçam Bezerros e seu potencial”, disse Lucielle.


A Fenearte é considerada a maior feira de artesanato da América Latina, reunindo mais de 5 mil artesãos de todas as regiões do Brasil e de alguns países. Este ano, a exposição acontece até o próximo dia 16 de julho e presta homenagem aos loiceiros pernambucanos, com referência à origem da cerâmica brasileira.

Os artesãos bezerrenses estão espalhados pela Fenearte nos estandes números 55, 65, 78, 82, 163, 192, 319 e 399, além da Ala dos Mestres, no tapete vermelho.



07/07/2023 às 19:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Carnaval de Bezerros contará com a presença de Elba Ramalho, André Rio e Almir Rouche no QG do Frevo. Confira a programação completa

Elba e André. Fotos: Divulgação - Almir Rouche. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press