Divulgação

Jaboatão segue reduzindo faixa etária para vacinação. “Iniciamos a semana com mais uma grande notícia”, diz Anderson Ferreira

O prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira, iniciou a semana “com mais uma grande notícia”. Nesta segunda-feira (5), começa o cadastramento para vacinação de pessoas com idade a partir dos 40 anos contra a Covid-19. O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou aplicativo De Olho na Consulta. Amanhã (6) se inicia a aplicação das doses para esse novo grupo nos nove pontos disponibilizados pela prefeitura e que funcionam em formato de drive-thru, com faixa rápida para pedestres, das 8h30 às 17h.

“Iniciamos a semana com mais uma grande notícia e é dessa forma, com planejamento e foco, que temos trabalhado para poder baixar cada vez mais rápido as faixas etárias da nossa campanha de vacinação contra a Covid-19. Recebemos um lote de vacinas da Janssen, o que, com certeza, vai nos ajudar a acelerar ainda mais esse processo”, explicou o prefeito.

Funcionam como locais para vacinação contra o novo coronavírus no município: a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; a Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; as escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; a Faculdade Metropolitana, o Shopping Guararapes, o Sesc e a UniFG, no bairro de Piedade.


05/07/2021 às 10:03 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução