Imagem: Reprodução da Internet

Jaboatão // Alguns vereadores fogem do blog, como o diabo da cruz

Dizem que o silêncio também é uma resposta, e este blog vai entender como resposta o silêncio de dois vereadores convidados para entrevista. Um chegou até a ensaiar uma participação, mas segue se esquivando, o outro sequer retornou o contato.

Vale lembrar que quando este veículo convida um político, artista, profissional para dialogar, em sua maioria, o convite não partiu do titular da página e sim dos leitores, via WhatsApp, que ficam sugerindo nomes para bate-papo. Nesta publicação, não vou citar os “fujões”, evitando assim um constrangimento ainda maior, mas para aqueles que pediram, os detalhes já foram bem explicados lá na janela do aplicativo.

Então qual o motivo dessa publicação? Explicar para os demais leitores, os quais já estão indicando novos nomes, que caso o desejado não apareça por aqui, uma coisa fique clara: Este Blog para atender os anseios de seu povo tenta, insiste, corre atrás das indicações, mas não tem culpa se o político indicado, é mais escorregadio que barra de sabão molhado e tem medo de ser questionado.

30/05/2021 às 10:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Consultoria gratuita na Declaração do Imposto de Renda: Shopping Guararapes recebe o DIA D do Declare Certo nesta quinta (25)

Divulgação