Imagem/Reprodução

Integrantes do Movimento de Luta nos Bairros (MLB) ocupam Câmara de Vereadores do Jaboatão para falar com presidente

Integrantes do Movimento de Luta nos Bairros (MLB) ocupam nesta manhã de segunda-feira (10) a Câmara de Vereadores do Jaboatão. Com gritos de ordem, eles exigem conversar com o presidente da Casa, o vereador Adeildo da Igreja.

Os membros do MLB estiveram recentemente ocupando o prédio do Fórum que fica na Avenida Barreto de Menezes, nas proximidades do Palácio da Batalha, prédio da Prefeitura do Jaboatão, tendo uma ordem de despejo emitida em seguida pela Justiça, responsável pela edificação.

O Blog apurou que para os ocupantes serem contemplados com moradias populares, precisam realizar um cadastro na prefeitura e entrar na fila de espera, porém eles já teriam sido cadastrados pelo órgão no programa ‘habitação popular’, mas devido a grande demanda, vão precisar esperar até serem contemplados com a nova moradia.

Estamos tentando contato com os líderes do movimento para saber, entre outras, o que de fato eles esperam da presidência da Casa Vidal de Negreiros e da Prefeitura do Jaboatão.

10/05/2021 às 10:51 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia