Imagem recebida via WhatsApp

Grupo Rio Ave é notificado por construção irregular na Orla de Barra de Jangada

Um muro que estava sendo erguido na Orla de Barra de Jangada, foi demolido na manhã desta quinta-feira (03) pela prefeitura.

Através da sua assessoria de imprensa, a Superintendência de Fiscalização Urbana do Jaboatão dos Guararapes enviou para o Blog uma foto que mostra o local sem a construção indesejável, que vinha tirando o sono dos moradores do bairro.

Uma notificação foi expedida para o grupo Rio Ave, responsável pela façanha. Veja abaixo como ficou o local após a ação da prefeitura.

Foto enviada pela assessoria de imprensa para o Blog do Andros

Errata: Empresa notificada por muro na Orla de Barra de Jangada não foi a Rio Ave e sim Vale do Ave

O Blog do Andros publicou que a Rio Ave teria sido a construtora notificada pelo muro erguido de forma irregular na Orla de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Na verdade, não foi a Rio Ave e sim a Vale do Ave.

A confusão nos nomes foi feita pela assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão, que informou a este Blog que uma notificação teria sido expedida para o grupo Rio Ave.

Na manhã da segunda-feira (07), a assessoria de imprensa da Rio Ave, entrou em contato com o Blog do Andros pedindo para “corrigir a matéria”, publicada recentemente. “Houve um equívoco nos nomes. Não é Rio Ave, é outra construtora, a Vale do Ave”, confirmou Pedro Paulo Catonho, assessor de comunicação da empresa.

03/06/2021 às 17:47 – Atualizado em 07/06/2021 às 11:29 – Por Andros Silva

PS: Não sabemos quem é o autor da primeira foto exibida aqui. Estamos à disposição para creditar ou retirar a imagem.

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Festa da Pitomba movimenta economia de Jaboatão com R$ 8,6 Milhões

Foto: Chico Bezerra/PJG