Destaques!
Foto: Anderson Souza/SECOM

Gravatá, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, também realizou o Dia C de Vacinação Infantil contra a Covid-19

Gravatá, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, também realizou o Dia C de Vacinação Infantil contra a Covid-19 neste sábado (26) para vacinar crianças de 5 a 11 anos.

Personagens infantis, como o Marshall da Patrulha Canina e algodão doce, uma das guloseimas preferidas do público alvo, foram incrementados na ação, para entreter os pequenos que acompanhados dos pais, foram até o estande montado na Praça da Matriz.

Mariana Batista. Foto: Anderson Souza/SECOM

“Assim como todas as faixas etárias, a vacinação das crianças é de extrema importância, pois ela também pode contrair a doença e a principal forma de prevenção é a vacinação”, comentou Mariana Batista, coordenadora do PNI de Gravatá, equipe do Programa Nacional de Imunização no município.

“No decorrer da semana a vacinação acontece de segunda a sexta no Posto I, das 8h às 16h, e de segunda a sábado no Centro de Vacinação, das 8h às 16h”, reforçou Mariana.


28/02/2022 às 13:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Desde o início da nossa gestão, ele marca presença para que o trabalho de Gravatá não fique estacionado”

Após destinar recursos para saúde, construção do novo Creas e conseguir no Ministério da Cidadania …