O Ministro do STJ, Humberto Martins, será um dos palestrantes do evento. Foto: Divulgação

Encontro reúne Oficiais de Justiça de todo o Brasil em Gravatá


Nesta quinta-feira (25), começa o II Encontro Estadual de Oficiais de Justiça de Pernambuco, que vai até domingo (28), no Hotel Canariu’s de Gravatá, no Agreste do Estado. O evento reunirá Oficiais de Justiça de todas as regiões do País. 

Na programação, haverá debates e palestras de renomados membros do judiciário, como o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Humberto Martins, o professor Renato Saraiva, os juízes José Faustino e Paulo Maia, além dos prestigiados Oficiais de Justiça Claudete Pessoa (RJ), Sabrina Rocha (PE) e Ricardo Silva (SP). 


O tema escolhido para o encontro este ano é “Oficial de Justiça, a Mão Estendida para a Sociedade na Busca da Justiça Social”. O objetivo é promover a atualização dos servidores do judiciário sobre as melhores práticas, aprimorando suas atividades diárias. 

A programação inclui ainda a participação de autoridades como o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Fernando Tourinho, deputados federais, estaduais e o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes.

Serviço:

II Encontro Estadual de Oficiais de Justiça de Pernambuco Local: Hotel Canariu’s – BR-232, km 87, 

Gravatá, Agreste de Pernambuco. 

Data: 25 a 28 de maio 

Inscrições: https://sindojuspe.org.br/



24/05/2023 às 16:11 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Gravatá, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, também realizou o Dia C de Vacinação Infantil contra a Covid-19

Gravatá, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, também realizou o Dia C de …