Divulgação

Gestão do Caboprev inicia obra da nova sede

Em breve o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município do Cabo de Santo Agostinho (Caboprev) terá uma nova sede. O intuito é oferecer mais espaço e acessibilidade para os servidores, aposentados e pensionistas que frequentam o local. O imóvel, que dará espaço ao instituto, ficará localizado na Rua José Plech Fernandes, 14, no centro do Cabo (na mesma rua do endereço atual). A obra já foi iniciada e a previsão de conclusão do imóvel é para o mês de julho de 2022.

A construtora que venceu a licitação para executar o projeto da nova casa, com o prazo contratual de 12 meses, foi a empresa Multiset Engenharia LTDA, no valor de R$ 483.908,95. “Está em andamento a parte de fundação da obra, em seguida, serão feitos os pilares e as lajes. Paralelo a isso, também está sendo feita a reforma da área interna do imóvel”, informou o engenheiro técnico responsável pela obra, Fritz Guedes.

De acordo com o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues, a estrutura planejada para o local foi pensada visando a criação de um espaço com total acessibilidade para garantir maior segurança a todos que fazem o universo da previdência municipal do Cabo de Santo Agostinho. “A nova sede do Instituto representa um novo horizonte de conquistas que estão sendo consolidadas com a forma de fazer uma gestão humanizada, buscando o bem-estar previdenciário”, destacou o gestor.


17/03/2022 às 20:01 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Usando boné em homenagem a Lula, Keko assina escritura de doação de terrenos e enaltece parceria de seu governo com o presidente

Divulgação