Charles Motorista. Foto: Reprodução / Gil do Vigor. Foto: Divulgação

“Fui surpreendido com esse vídeo de reconhecimento”, diz Charles Motorista após ser citado por Gil do Vigor no BBB21

Não se fala em outra coisa em Jaboatão dos Guararapes, minha cidade natal. Nas redes sociais, em páginas dedicadas ao entretenimento, o assunto é um só: a fala do confinado Gil do Vigor, voltando no tempo e lembrando à época que o então motorista Charles, hoje vereador do município onde tudo aconteceu, lhe dava carona num ônibus da empresa Metropolitana.

“Tinha um motorista muito bonzinho, que era o Charles, eu fazia assim (sinal com a mão) e ele já sabia que era para ir de graça, ele sempre me deixava passar”, relembra Gil em reconhecimento. O Blog do Andros, claro, foi conversar com o parlamentar para saber o que sentiu, após ver e ouvir seu nome sendo citado, de uma forma tão grata, numa das atrações de maior audiência da televisão brasileira na atualidade, o Big Brother Brasil 21. A entrevista aconteceu por telefone. Confira!

Andros Silva – Bom dia Charles… Tudo bem? Você lembra do episódio contado por Gil no BBB21? Onde isso aconteceu?

Charles Motorista – Primeiramente eu quero agradecer a Deus, por todo reconhecimento, por todo trabalho, que por onde eu passo, é sempre assim. Tudo aconteceu na linha de Vila Rica/Cohab (Jaboatão Centro) quando eu era motorista. Passei 20 anos trabalhando nessa linha com muita dedicação e respeito com todos. No ano de 1994 iniciei minha vida em transporte coletivo e uma nova história se formava na minha vida. A empresa Metropolitana me deu essa grande oportunidade de trabalho, de mostrar minhas qualidades, me deu muito incentivo. Aproveitei como oportunidade única, só saindo de lá para a vida pública, mesmo sem querer seguir essa carreira (de político), mas Deus sabe todas as coisas e hoje me dedico ao máximo para fazer tudo perfeito, com muita dedicação e compromisso.

Você e o Gil chegaram a ser amigos? Ou tinham apenas esse breve contato no coletivo?

Eu o levava todos os dias para a escola e trazia, era a minha rotina do dia a dia, graças a Deus eu nunca neguei uma carona a ninguém e a empresa nunca me cobrou sobre isso, eles conheciam meu trabalho e sabiam que eu não estava fazendo nada de errado, estava dando apenas carona a quem precisava. Eu via aquelas crianças num sol quente arretado, subindo aquela ladeira a pé (íngreme nesta área), eu parava o carro, abria a porta traseira e mandava todos subirem. A amizade sempre fica, mas de fato era esse o nosso contato.

Como tomou conhecimento do vídeo? Estava assistindo ao vivo?

Fui surpreendido ontem (quinta-feira 22/04) com esse vídeo de reconhecimento. Não assisto, não gosto do BBB, na verdade eu nunca assistir Big Brother, também não tenho muito tempo pra assistir. Foram os amigos que me mostraram o vídeo, mandaram pelo WhatsApp, dizendo que eu estava famoso, brincando, essas coisas, mas vou passar agora sempre que possível acompanhar e torcer por ele, não porque ele falou meu nome, até porque eu sempre tive grande respeito pelo Gil, mas porque ele merece.

E como é a sensação de ser citado em rede nacional num programa de maior audiência da atualidade?

Eu fiquei muito feliz, quem que não gosta de ser lembrado? Principalmente quando você faz o bem, é muito gratificante. Estou muito feliz por ter dado um pouquinho de minha contribuição e nunca pensei que seria lembrado, mas tudo que plantamos colhemos, agradeço sempre a Deus por tudo, sou um homem muito feliz e realizado em tudo, principalmente na família, que é a base de tudo, gratidão, essa é a palavra, gratidão a Deus por tudo que ele fez e faz na minha vida.

E qual mensagem deixaria para o Gil neste momento?

Sei do comportamento dele, do seu jeito de ser, sempre respeitando a todos, muito dedicado aos estudos, hoje um grande advogado. Desejo todo sucesso para ele e tenho certeza que vai sair como o grande vencedor desse BBB21.

Charles obrigado e até uma próxima oportunidade.

Espero ter contribuído para o seu Blog, parabéns pelo Blog, que voltou com tudo. Quando a gente trabalha com seriedade, compromisso e responsabilidade, Deus abençoa e o reconhecimento sempre vem, obrigado e Deus abençoe.

23/04/2021 às 14:10 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Entrevista: Jamerson Batera critica governo de Keko do Armazém e avalia papéis de Ricardo Carneiro e Lula Cabral na política do Cabo

Foto: Divulgação