Fotos: Recém inaugurado, parque Jefferson de Freitas apresenta sinais de abandono

O Blog do Andros esteve visitando o parque Jefferson de Freitas na noite da sexta-feira (25). O equipamento, localizado em Jaboatão Centro, inaugurado recentemente com direito a show pirotécnico, como um marco da gestão Anderson Ferreira, já apresenta sinais de abandono. Brinquedos interditados, água suja inundando a área destinada as crianças, interrompendo seu acesso aos equipamentos, e mato alto toma conta do lugar.

“Fazia tempo que não vinha aqui, por causa do coronavírus, hoje, como o decreto do governo aumentou o horário, eu vim com os meus filhos e me deparo com o parque nesta situação”, reclamou José Antônio, morador do bairro das Malvinas, que costuma frequentar o espaço de lazer sempre a noite com a família. “Eu vinha sempre antes do decreto ficar rígido, mas agora só vou voltar quando a prefeitura ajeitar essas coisas aí. Sem os brinquedos, as minhas crianças não tem onde brincar”, alertou.

Jovens aglomerados sem máscaras, som alto, brigas constantes e pessoas usando bicicletas na pista de cooper, deixam o cenário ainda mais caótico, afastando quem usa o ponto para praticar esportes. “Mal dá para caminhar ou correr aqui, é muita bagunça, briga, gente parado no meio da pista com as bicicletas e se a gente reclamar, a confusão tá feita”, relata a dona de casa Maria do Carmo.

O Blog ficou no local das 18h às 20h e não viu agentes da Guarda Civil circulando na extensão do ambiente de recreação. Na parte externa, é possível encontrar um carro enorme com o emblema da Guarda Municipal, usado pelos homens que garantem a segurança da estrutura, mas o veículo se encontrava com as luzes apagadas, como se não tivesse ninguém em seu interior. Abaixo fotos de como se encontra precária a infraestrutura do Parque Jefferson de Freitas.

Galeria – Fotos: Andros Silva


26/06/2021 às 00:29 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia