Destaques!
Divulgação

Fotos: Prefeitura de Jaqueira promove festa para crianças

A Prefeitura de Jaqueira preparou neste último domingo (10), uma programação pela passagem do Dia das Crianças, que este ano será comemorado nesta terça-feira, dia 12 de outubro. Uma estrutura foi montada na praça da cidade para receber a realização da festa, organizada pela secretaria de Assistência Social. O evento levou diversão para toda criançada da zona urbana e zona rural do município.

Houve pintura de rosto, brincadeiras, contação de histórias, mas a apresentação mais esperada da tarde foi o show com o Tio Dodinho e toda turminha dele. A alegria do público foi completa, quando todos os brinquedos do parque de diversões foram liberados para os participantes.

“Distribuímos picolés, pipoca, algodão-doce, e pirulitos; montamos uma programação especial para toda a família, um momento afetivo para todos, que há muito tempo estavam distantes devido às restrições da Covid-19”, falou a prefeita Ridete Pellegrino, que agradeceu aos servidores pelo empenho, assim como a participação dos secretários municipais e vereadores.

Pais, mães e responsáveis entraram no ritmo do momento com os funcionários da secretaria de Assistência que se fantasiaram para levar animação e muita recreação para os jaqueirenses.

Galeria



11/10/2021 às 18:40 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado estadual Isaltino Nascimento visita Jaqueira e Palmares e reforça o seu trabalho na região da Mata Sul

O deputado estadual Isaltino Nascimento, que segue caminhada rumo ao sexto mandato na Alepe, esteve …