Destaques!
Deputado estadual Isaltino Nascimento com o vereador Manoel Messias em Jaqueira. Foto: Thiago César Melo

Deputado estadual Isaltino Nascimento visita Jaqueira e Palmares e reforça o seu trabalho na região da Mata Sul

O deputado estadual Isaltino Nascimento, que segue caminhada rumo ao sexto mandato na Alepe, esteve na terça-feira (12) em Jaqueira, Mata Sul do estado.

O político foi a cidade a convite do vereador Manoel Messias (foto) e no Engenho Rochedo, espaço onde aconteceu um dos encontros, conversou com membros da Coopemasul e da Coatta, cooperativas que atuam no cultivo da cana-de-açúcar e de outras culturas conhecidas como lavouras brancas.

Ainda na cidade de Jaqueira, o deputado estadual conferiu os estragos ocasionados pelas fortes chuvas recentes e se encontrou com um grupo de apoiadores para reforçar o seu trabalho na região. Também na terça (12), quando o sol se pôs, Isaltino foi até a Associação Social de Palmares. 

Para as cidades visitadas, ele anunciou, por exemplo, a entrega de um carro destinado a atender às demandas da saúde; emendas liberadas para a instalação de mini destilaria e fábrica de polpas; a abertura de uma delegacia especializada em crimes agrários, a implantação de uma unidade do IML em Palmares e a viabilização da estrada que liga Bonito a Cerro Azul.

O Blog ressalta que algumas dessas ações são em parceria com o deputado federal Carlos Véras.


13/07/2022 às 17:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Em Jaqueira, na Mata Sul, Páscoa será celebrada com peça que narra momentos da história de Jesus em formato de musical

Hoje em Jaqueira, na Mata Sul, acontece o espetáculo ‘Jaqueira da Paixão’. O palco será …