Cascabulho. Foto: Hilton Marques/PMG

Festival de Inverno de Garanhuns: Cascabulho foi uma das atrações do primeiro dia do Palco Som na Rural

Ontem no Festival de Inverno de Garanhuns teve início os shows do já tradicional palco Som na Rural. Na estrutura montada no Parque Euclides Dourado, passaram artistas como Gilmar Leite, que colocou todo mundo para dançar forró e frevo, o Sanfoneiro Savinho do Acordeon que interpretou além de suas composições, sucesso de Alceu Valença, Petrúcio Amorim e Zé Ramalho e também a Cascabulho.

Roger de Renor. Foto: Hilton Marques/PMG

A banda levou para o espaço liderado por Roger Renor, idealizador do projeto, uma mistura de ritmos tradicionais de Pernambuco. O grupo conta com cinco discos lançados e já teve o cantor Silvério Pessoa como vocalista, função atualmente desenvolvida por Kleber Magrão.

Foto: Hilton Marques/PMG

“É gratificante demais ver o quanto a gente mudou, evoluiu, é gostoso olhar pra trás e relembrar artistas como Mombojó tocando no nosso projeto e como o Festival abraçou a gente”, disse Roger ao anunciar as primeiras atrações. Nesta quinta-feira (21), a partir das 18h, se apresentam Marília Ferro, Verdes e Valterianos e Juvenil Silva e Dunas do Barato.


21/07/2022 às 13:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação