Foto enviada pelo morador

Fala leitor: Moradores fazem apelo para retirada de poste de energia elétrica que ameaça cair no Padre Roma, em Jaboatão

Um poste de energia elétrica localizado no bairro de Padre Roma, no Jaboatão dos Guararapes, ameaça cair gerando preocupação aos moradores da região. A situação foi denunciada no Blog do Andros no mês de junho deste ano e a assessoria de imprensa da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) à época, informou que uma equipe da concessionária iria ao local para realizar uma inspeção e tomar as medidas cabíveis.

Na localidade, segundo os moradores, a equipe informou que as chuvas teriam impossibilitado os trabalhos e por isso o serviço seria realizado assim que o período chuvoso passasse, mas até agora ninguém voltou para finalizar o trabalho. No início da tarde desta segunda-feira (08), apreensivo, Marcos José, voltou a entrar em contato com o Blog em busca de uma solução em definitivo para o problema que vem tirando o sono de quem vive no espaço. Com a palavra a assessoria da concessionária.

Foto enviada pelo morador


08/11/2021 às 12:25 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Compesa segue trabalhando para resolver problema de falta de água na casa de leitora do Blog

Fotos: Leitora