Foto: Blog do Andros

Exclusivo: Prefeitura do Jaboatão inicia processo de requalificação da nova Orla de Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou no diário oficial, informações sobre a requalificação da nova Orla do município. O primeiro trecho a receber os serviços vai da “Curva do S” (Sesc Candeias) até a Av. Barreto de Menezes, na altura do Habib’s. A ECAM Terraplanagem e pavimentação LTDA foi a empresa que ganhou a licitação, cujo valor da obra chega a R$ 6.122.518,66 (seis milhões, cento e vinte e dois mil, quinhentos e dezoito reais e sessenta e seis centavos).

O projeto pretende requalificar quatro trechos, criando, quando finalizados, um único calçadão ligando Barra de Jangada ao bairro do Pina, no Recife, beneficiando assim a população que poderá caminhar e andar de bicicleta contemplando numa linha reta, e sem obstáculos, a beira mar de Barra de Jangada, Candeias, Piedade e Boa Viagem.

Na visita que fez ao prefeito Anderson Ferreira, no Complexo Administrativo da cidade, no mês passado, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto garantiu conseguir liberação de verba para a conclusão das outras áreas. A requalificação da orla é um sonho antigo dos jaboatonenses, carentes de uma estrutura à altura da cidade, para o lazer familiar.

08/05/2021 às 23:56 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

Foto: Cortesia