Mano trabalhou pesado neste domingo. Divulgação

Domingo de recuperação de vias em Jaboatão: “A cada dia que o clima permitir, colocaremos nosso pessoal para trabalhar”, diz Medeiros

Ontem, domingo (12), Mano Medeiros atual prefeito do Jaboatão colocou equipes nas ruas de alguns bairros para iniciar a recuperação das vias. Serviços de recapeamento asfáltico, tapa-buraco, limpeza de galerias e canaletas foram realizados em Marcos Freire, Piedade, Candeias e Santo Aleixo.

Em Santo Aleixo inclusive, um dos trechos da Estrada da Luz, já próximo ao acesso a BR-232, problema que vinha deixando o tráfego quase impraticável no local foi solucionado.

Os trabalhos foram acompanhados de perto por Medeiros. De acordo com a gestão, à medida que haja redução das chuvas, esse trabalho será ampliado em toda a cidade.

“As últimas chuvas vêm causando muitos transtornos para a população e precisamos trabalhar para que a vida volte ao normal o mais breve possível. A cada dia que o clima permitir, colocaremos nosso pessoal para trabalhar, como fizemos neste domingo”, garantiu o prefeito.

No detalhe… Equipes estavam trabalhando nas avenidas Fernandes Vieira, Domingos Fernandes, Ayrton Senna, Estrada da Luz e nas ruas Emiliano Ribeiro, Cárceres, João Fragoso de Medeiros, Aniceto Varejão, Andaraí e Dário Fragoso.


13/06/2022 às 09:28 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução