André e Diógenes. Foto: Cortesia

Diógenes Clemente é recebido por André Ferreira, solicita demandas para sua comunidade e pode disputar cargo de vereador em Jaboatão

O Policial Militar Diógenes Clemente, que integra a corporação desde 2006 e é uma figura respeitada no cenário político de Jaboatão dos Guararapes, bem como querido pelos moradores da comunidade do Dom Helder, localizada na região de Candeias, onde nasceu e ainda reside, foi calorosamente recebido pelo deputado federal André Ferreira em seu gabinete.

O parlamentar, mais votado do Nordeste, prometeu a Diógenes que em breve apresentaria novidades para a sua região. Ferreira planeja visitar a área ao lado de Diógenes, carinhosamente conhecido como “Oginho PM” na comunidade, para apresentar diretamente aos moradores possíveis soluções para as demandas solicitadas por ele.

O parlamentar prometeu a Diógenes que em breve apresentaria novidades para a sua região. Foto: Cortesia

Há muito incentivado pelos moradores a disputar uma vaga na Câmara de Jaboatão, Diógenes pode finalmente se lançar como candidato a uma das 27 vagas, contando inclusive com o apoio de André, que elogiou o PM diversas vezes durante o encontro.

Diógenes tem em seu histórico cinco anos de atuação como assessor do deputado estadual Joel da Harpa, além do apreço de muitos de seus colegas de farda. Sem dúvida, ele se apresenta como um forte concorrente à Casa Legislativa Vidal de Negreiros. Mano Medeiros, prefeito de Jaboatão e responsável pela execução das obras no município, que tem ligações com André, assim como o parlamentar, deve igualmente endossar o respeito por Diógenes.



30/10/2023 às 11:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG