Destaques!
Divulgação

“Desde o início da nossa gestão, ele marca presença para que o trabalho de Gravatá não fique estacionado”

Após destinar recursos para saúde, construção do novo Creas e conseguir no Ministério da Cidadania duas mil cestas básicas para a população carente do município, André Ferreira, deputado federal, entregou ao prefeito de Gravatá, Padre Joselito, na sexta-feira (12), uma pá carregadeira. O equipamento, demanda do chefe do Poder Executivo, vai ampliar os serviços de infraestrutura na cidade.

“Desde o início da nossa gestão, ele marca presença não só fisicamente, pessoalmente, mas, principalmente destinando recursos para que o trabalho de Gravatá não fique estacionado. Bem antes da entrega desta máquina, o deputado já estava fazendo a máquina da administração funcionar. Só tenho a agradecer ao deputado”, disse Padre Joselito.

“O prefeito Joselito tem nos procurado com várias demandas e estamos trabalhando em Brasília para destravar investimentos para Gravatá. Essa pá carregadeira é mais uma conquista para esse município tão importante para o Agreste e para Pernambuco”, comentou André Ferreira.


13/11/2021 às 10:03 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Encontro reúne Oficiais de Justiça de todo o Brasil em Gravatá

Nesta quinta-feira (25), começa o II Encontro Estadual de Oficiais de Justiça de Pernambuco, que …