Divulgação

Daniel Alves realiza ato de filiação ao Avante nesta quinta-feira: Confira os nomes confirmados


Daniel Alves realizará sua filiação ao partido Avante nesta quinta-feira, 07, em um evento que acontecerá na Câmara de Vereadores do Jaboatão. Ex-vereador, Daniel obteve mais de 80 mil votos nas eleições de 2020 quando concorreu ao cargo de prefeito no município.

O evento está programado para começar às 19h e contará com a presença de importantes lideranças políticas do Jaboatão, tais como Reginaldo Almeida, Maurício Bezerra, Eliezer Costa, Zé Carlos Campos e Irmão Jorge, todos já confirmados. Além disso, ex-vereadores como Soldado Souza, Vilmar da Mudança e Robson do Peixe também são esperados no local. O presidente do Avante em Pernambuco, Sebastião Oliveira, e o deputado federal Waldemar Oliveira também estarão presentes.

A presença muito aguardada do cantor André Viana, vice-prefeito de Paudalho, adiciona destaque ao evento. A Câmara Legislativa está localizada na Rua Arão Lins de Andrade, em Piedade.



06/12/2023 às 14:23 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão