Foto: Tom Cabral

Dani Portela, do Psol, lança pré-candidatura à Prefeitura do Recife com enfoque na justiça social

Dani Portela, deputada estadual pelo Psol, oficializou sua intenção de concorrer à Prefeitura do Recife durante o Congresso Municipal do partido. Em seu discurso, a pré-candidata destacou a inspiração em Lula, visando um projeto que se contrapõe à “extrema-direita e à direita tradicional.”

Portela enfatizou o compromisso de governar com diálogo junto aos trabalhadores, fortalecendo o serviço público para atender “às necessidades dos mais pobres”.


Ao alfinetar a gestão do prefeito João Campos, do PSB, apontou as desigualdades crescentes na cidade e expressou sua determinação em mudar essa realidade.

“O Recife é hoje uma das cidades mais desiguais do país. As palafitas voltaram à nossa cidade e em todos os lugares por onde andamos vemos famílias inteiras morando nas ruas e pessoas passando fome. É essa realidade que eu quero mudar. Governar é muito mais que fazer obras, é principalmente priorizar as pessoas”, declarou.



04/12/2023 às 09:10 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão