Divulgação

Com destaque por suas pautas conservadoras cristãs e em defesa da família, Pastor Eurico se filia ao PL de Bolsonaro e Anderson Ferreira

“Chego ao Partido Liberal atendendo à convocação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e pela minha afinidade com Anderson, um amigo de longas datas. Ingresso no partido com uma vontade única, de contribuir para com um projeto de mudança para Pernambuco. Sou parte desse time anti-Lula e anti-PSB de Paulo Câmara porque prefiro muito mais andar ao lado de quem ora o Pai Nosso do que quem tira o pão nosso de cada dia.”

Foi com esse discurso inflamado, que o deputado Pastor Eurico, uma liderança de destaque no Congresso Nacional em pautas conservadoras cristãs e em defesa da família, abonou a sua ficha de filiação ao PL de Bolsonaro e Anderson Ferreira.

O ato foi realizado na manhã desta sexta-feira (25), nas dependências de uma faculdade localizada no bairro da Boa Vista, área central da capital pernambucana. Eurico entra na sigla para reforçar a pré-candidatura de Anderson Ferreira ao Governo do Estado e à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“É uma importante liderança evangélica e árduo defensor dos princípios cristãos, da valorização da fé e na luta em defesa da família”, comentou Anderson Ferreira. “A chegada do deputado federal Pastor Eurico no PL reforça o partido na disputa por vagas na Câmara Federal”, concluiu o ainda prefeito do Jaboatão.

Eurico se encontra em seu terceiro mandato como deputado federal.


25/03/2022 às 17:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …