Divulgação

Com agenda cheia em Pernambuco, Padre Kelmon participará de eventos para discutir “a união dos cristãos em defesa do Brasil”

Padre Kelmon, figura emblemática que roubou a cena em vários momentos nessas eleições, quando saiu candidato a presidente da República, estará em Pernambuco para uma série de encontros no Estado.

Na agenda que passa por Petrolina, Caruaru e Recife, ele debaterá, junto do pastor Luiz Cláudio Gamonal, candidato a vice em sua chapa, e do venezuelano Roderick Navarro, “perseguido pelo governo de Maduro” sobre a “importância da união de todos para garantir um país livre para exercer a fé, os valores religiosos, proteger a democracia e permitir o desenvolvimento econômico.”

“Esse é um momento crucial para nosso país, por isso nós cristãos, evangélicos e católicos, não podemos nos omitir. Apenas essa união poderá fazer a diferença, pois o perigo é real”, afirma o pastor Pedro Rodrigues, da diretoria de expensão do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) que ao lado do Movimento Cristão Conservador (MCC) estão responsável pela organização do evento.

Os interessados poderão participar gratuitamente das palestras que se iniciam neste dia 27, às 20h, na Igreja Tribo de Gade, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 257, em Petrolina. No dia 28, os convidados discursarão em um almoço fechado para lideranças religiosas e empresariais no restaurante Sal e Brasa, da Av. Recife, e às 18h30, será a vez de Caruaru recebê-los para um encontro aberto ao público na Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Av. Visconde de Inhaúma, 755, Maurício de Nassau.

Um café da manhã também aberto ao público será realizado, em Recife, em local que está sendo definido, encerrando a programação. Mais informações (81) 9.8662-4266, (81) 9.9245-5636 (Recife e Caruaru) e (87) 9.8823-5983 (Petrolina).


27/10/2022 às 12:07 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão