Alice Maciel e Maria Marçal. Fotos: Divulgação

Celebração de gratidão e esperança em Jaboatão dos Guararapes terá Alice Maciel, Maria Marçal e mais atrações musicais do universo gospel

No primeiro dia de janeiro, Jaboatão dos Guararapes se encherá de gratidão e harmonia no já tradicional Dia de Ação de Graças. O evento, promovido pela prefeitura, contará com a participação da renomada veterana Alice Maciel e da promissora revelação da música gospel, Maria Marçal.

Descrito pela administração municipal como “um belo momento de confraternização para agradecer pelas graças alcançadas e celebrar a chegada de um novo ano cheio de esperanças”, o Dia de Ação de Graças promete unir a comunidade em uma atmosfera de fé e alegria.

Além de Alice Maciel e Maria Marçal, o evento contará com apresentações de Alisson Santos, Emerson Augusto e a banda Som e Louvor. O ponto de encontro será o Parque da Cidade em Prazeres, com início previsto para as 16 horas.

Sem dúvidas será uma oportunidade única para expressar gratidão, renovar esperanças e celebrar juntos o início de um novo ano.



27/12/2023 às 11:08 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG