Foto: Léo Domingos

Cabo e Jaboatão se unem para realizar serviço de manutenção em canal que separa os municípios

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, vem realizando um mutirão de limpeza no canal central no limite entre os dois municípios. Os serviços iniciados na última segunda-feira (16) contemplam o distrito cabense de Pontezinha e Curcurana, em Jaboatão. 

As duas cidades se uniram para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e proporcionar desenvolvimento para as cidades. Nunca na história em nenhuma gestão os dois municípios realizaram um serviço como este. O trabalho vem sendo executado pela Secretaria Executiva de Limpeza Pública. 

“A ação conjunta entre as duas prefeituras limítrofes é inédita. Uma parceria que visa melhorar a qualidade de vida da população, além de resolver uma reivindicação antiga de manutenção e limpeza do canal central da localidade”, ressaltou Keko do Armazém. 

São 3 quilômetros de canal que estão sob os serviços de uma equipe com 43 agentes da Locar Gestão de Resíduos, executando os serviços de capinação, limpeza de canal, roçadeira e recolhimento de entulhos. A ação utilizou duas  retroescavadeiras e três caçambas.

19/08/2021 às 17:03 – Por Gesla Ferreira do site da Prefeitura do Cabo

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Usando boné em homenagem a Lula, Keko assina escritura de doação de terrenos e enaltece parceria de seu governo com o presidente

Divulgação