Na rua Guanabara, uma enorme cratera protagoniza a cena a céu aberto. Foto: Andros Silva

Assessoria de imprensa da Compesa responde sobre buracos na Rua Nova e Guanabara, ambas em Santo Aleixo

O Blog do Andros mostrou no dia 13 deste mês a reclamação dos moradores da Rua Nova, localizada na Segunda Etapa do Loteamento Duas Unas e Guanabara, ambas no bairro de Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. Segundo quem mora na localidade, a Compesa tem deixado um “rastro de buracos”, ao executar obras para a melhoria do sistema de abastecimento de água. Sobre o assunto a assessoria de imprensa da Companhia Pernambucana de Saneamento enviou as seguintes respostas, confira abaixo!

Respostas

Rua Guanabara

A Compesa informa que realmente executou o conserto de um vazamento no dia seis de maio nesta rua, nas proximidades do número 15, próximo à Igreja do Nazareno. Quando o serviço foi finalizado, a Companhia providenciou o serviço de pavimentação e, após essa data, não houve qualquer novo chamado para essa via. Por isso, uma equipe será enviada para verificar se há novo ponto de vazamento no local e, caso seja comprovado, as providências serão adotadas para resolver. A Companhia ressalta a importância dos moradores reportarem as ocorrências por meio do canal de atendimento da empresa (0800 081 0195).

Rua Nova

A Compesa esclarece que devido as fortes chuvas registradas em Jaboatão dos Guararapes, os serviços de pavimentação foram comprometidos nos trechos da Rua Nova, onde a Companhia vem executando uma obra para melhorar o abastecimento de água do bairro de Santo Aleixo. Já foi feito o levantamento, após as chuvas, dessa rua e de outras, também em obra, para que sejam agilizados os serviços de pavimentação, cujas intervenções serão finalizadas até o dia 25 de maio.

Buraco na Rua Nova.


18/05/2021 às 11:35 – Por Andros Silva

Leia também:
Compesa deixa “rastro de buracos” após obras em Santo Aleixo, Jaboatão

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução