Na rua Guanabara, uma enorme cratera protagoniza a cena a céu aberto. Foto: Andros Silva

Compesa deixa “rastro de buracos” após obras em Santo Aleixo, Jaboatão

Um “rastro de buracos”, é o que tem deixado a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), ao executar obras para a melhoria do sistema de abastecimento de água em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. São várias as vias que tinham seu asfalto em perfeito estado e ficaram esburacadas após a visita da empresa. Relato dos moradores.

A Rua Nova, localizada na Segunda Etapa do Loteamento Duas Unas, por exemplo, teve seu pavimento destruído para a implantação da tubulação, não foi refeito e sim ‘coberto’ apenas com uma camada efêmera de concreto, não demorou muito para uma trilha de arrasamento ganhar destaque no local. O peso das máquinas utilizadas durante o trabalho, foi outro fator para criar mais buracos.

No início da rua Guanabara, uma enorme cratera protagoniza a cena a céu aberto, dificultando o acesso de veículos a Estrada da Luz, avenida com características de via expressa, que liga o bairro a BR-232 e Jaboatão Centro. Com a palavra a assessoria de imprensa da companhia.

Na rua Nova, buracos são herança deixada pela Compesa. Foto: Andros Silva
Foto: Andros Silva

13/05/2021 às 09:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Elias Gomes conversa sobre a implantação do Compaz em Jaboatão com o secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti

Murilo Cavalcanti e Elias Gomes. Foto: Divulgação