Adeildo da Igreja e o inseparado amigo Anderson Ferreira. Foto: Divulgação

As perguntas que rodeiam a polêmica pré-candidatura de Adeildo da Igreja a deputado estadual

Recentemente, vereadores da base aliada ao prefeito Mano Medeiros, nome ligado ao grupo do pré-candidato ao governo do estado Anderson Ferreira, apareceram ao lado de André de Paula, pré-candidato ao Senado na chapa de Marília Arraes, do Solidariedade, rasgando muitos elogios ao até então deputado federal, dando sinais claros que estão pouco se importando com Gilson Machado Neto, ex-ministro de Bolsonaro e postulante de Anderson a Câmara Alta.

Dia 30, finalzinho deste mês, acontecerá o lançamento da badalada e polêmica pré-candidatura a deputado estadual de Adeildo. O evento, que contará com a presença dos irmãos Anderson e André Ferreira, além do prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros, vai acontecer no Galpão da Exbrás, que fica na Rua Modelo, em Muribeca dos Guararapes. O ato tem horário previsto para começar no início da noite, ali por volta das 19h.

Com isso, questionamentos necessários surgiram… afinal de contas, quais e quantos vereadores vão de fato apoiá-lo? Quem estiver marcando presença no Exbrás, dia 30, estará declarando apoio ao preferido dos Ferreiras? E quem não for, estará passando um recado que não estará com o dono da cadeira mais importante da Vidal de Negreiros e por tabela não caminhará com André e Anderson Ferreira nessas eleições?

Sabemos da quantidade de cargos, pessoas indicadas por parlamentares trabalhando na prefeitura e até na Câmara. Qual será a posição do grupo dos Ferreiras e do próprio Adeildo com quem não quiser caminhar com eles nesse momento tão importante? Quem não apoiar, continuará mantendo a estrutura atual? Retaliações são possíveis, ou tudo não passa de fantasia da cabeça deste inocente blogueiro?

As perguntas por hora ficam no ar e quem sabe vamos respondendo aos poucos por aqui, neste humilde e respeitado Blog. Até mais!

23/05/2022 às 16:53 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vice de Miguel Coelho será uma mulher

Uma mulher foi escolhida para caminhar ao lado de Miguel Coelho na corrida rumo ao …