Divulgação

“Apostamos em uma decoração que vai agradar a todos”, comenta o prefeito de Garanhuns, sobre a Magia do Natal deste ano

Quem já visitou, sabe como é lindo a ‘Magia do Natal’, evento tradicional, organizado pela Prefeitura de Garanhuns, no Agreste do Estado de Pernambuco. E para este ano, a gestão municipal vem trabalhando para fazer um evento ainda mais marcante.

Com o tema ‘Contos de Esperança’, uma perspectiva de dias melhores, o brilho do espírito natalino garanhuense, vai invadir praças do município nesta sexta-feira (19), a partir das 19h. Foram mais de 100 dias de muito trabalho, para enfim, em frente à Catedral de Santo Antônio, a solenidade de abertura ter início. O governador Paulo Câmara já confirmou presença.

“Apostamos na ampliação dos polos e também em uma decoração que vai agradar a todos. Os hotéis já estão com as reservas quase todas fechadas. Preparamos esse grandioso evento e temos certeza que será o maior e mais belo Natal que Garanhuns já teve”, afirmou o prefeito Sivaldo Albino.

A Praça da Bíblia, o Polo Heliópolis, a Praça Dom Moura, a Praça João Pessoa e o Marco Zero, além da entrada da cidade, foram os pontos contemplados com a apliação, citada por Albino. A programação vai até o dia 09 de janeiro de 2022.


O aguardado Desfile de Papai Noel… Acontece no sábado (20), com desfile iniciando às 18h40, em frente ao Palácio Celso Galvão, e percorrerá a Avenida Santo Antônio. Já aos domingos, a partir do dia 21, a saída será da Praça da Bíblia, também às 18h40, passará pelo Relógio de Flores e terminará nas proximidades do Seminário de São José.

Sandra Albino, secretária de Cultura da cidade, destaca que “são mais de 300 pessoas na preparação das peças nos galpões, na montagem nas ruas e na segurança”. “Todos trabalhando com empenho e muito cuidado para trazer o mais emocionante evento”, garante.


18/11/2021 às 11:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Mestre Ambrósio, um dos grupos mais icônicos do movimento manguebeat, celebra 30 anos de carreira no Festival de Inverno de Garanhuns

A grande atração da noite, no palco Zé da Macuca, ontem no 31º Festival de …