André e Marília. Fotos: Divulgação.

André Viana sai em defesa de Marília: “Com sabatina ou sem sabatina, com debates ou sem debates, eu sou Marília Arraes”, declara o cantor

O cantor e vice-prefeito de Paudalho, André Viana, saiu em defesa da candidata do Solidariedade Marília Arraes. Marília, que disputa o Governo de Pernambuco, vem sendo bastante criticada pelos opositores por não participar de sabatinas e debates. Ela não apareceu no famoso podcast Fala Ordinário e também não foi ao primeiro embate entre os candidatos promovido semana passada pela Rádio Liberdade FM em Caruaru.

“Com sabatina ou sem sabatina, com debates ou sem debates, eu sou Marília Arraes”, declarou o artista em comentário ao Blog do Andros. Viana também criticou a postura de alguns postulantes nos encontros políticos transmitidos no rádio e na TV “se promete tudo, falam até bonito, mas depois a realidade é outra” e disse acreditar “até o fim na força de vontade” de Marília. “Mulher guerreira que não teve medo de encarar os poderosos, aliás que se acham poderosos, mas com Deus na frente de tudo vai dá Marília”, profetizou.

Para fortalecer ainda mais a sua tese, chegou a usar o comportamento de Bolsonaro em 2018 como exemplo. “Na última eleição de presidente, não vi Bolsonaro em nem um debate e ganhou a eleição, não adianta falar de experiência e no final não fazer nada”, cravou o compositor.

Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB), concorrentes de Marília, chegaram a desafiar a ex-petista em vídeo por esses dias, cobrando sua presença nos eventos que discutem propostas para Pernambuco. “Fiquei surpresa com sua ausência no debate de Caruaru. Creio, que assim como eu, muitos eleitores esperavam que você estivesse lá pra debater os problemas do nosso estado, levando a mensagem de que Pernambuco tem jeito, que Pernambuco vai mudar”, alfinetou Lyra.

Marília continuará evitando as sabatinas e as conversas com os demais concorrentes? A conferir!

No detalhe… André afirmou que Bolsonaro não participou de debates em 2018. Fazendo justiça, naquele ano ele esteve em dois debates eleitorais, ambos no primeiro turno. O então presidenciável foi alvo de um atentado a faca em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro faltando um mês para o primeiro turno, e não voltou aos debates em seguida por orientação médica.


31/08/2022 às 11:22 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão