Fotos: Divulgação

Almir Rouche, Nena Queiroga e Dudu do Acordeon realizam participações especiais nos shows deste sábado em Jaboatão Centro

Jaboatão dos Guararapes está em clima de festa desde o primeiro dia de dezembro. Além da encantadora decoração natalina espalhada pela cidade, o prefeito Mano Medeiros montou uma programação extensa e empolgante para celebrar as festas de final de ano.

Neste sábado (23), em Jaboatão Centro, Almir Rouche, Nena Queiroga e Dudu do Acordeon realizarão participações especiais em shows. Alisson Príncipe, Marcelo Pernambucano e Banda Sanfonada (Victor Ferrari) passarão pelo gigantesco palco montado em frente à Casa da Cultura, na altura da praça Nossa Senhora do Rosário. As apresentações começam a partir das 19h.

Antes disso, por volta das 17h e integrando o Natal do Jaboatão Solidário, ocorrerá a apresentação da última Caravana Natalina deste ano. A caravana contará com Papai e Mamãe Noel, que, junto a personagens da época, percorrerá as principais ruas e avenidas do Jaboatão Centro. A concentração será na também decorada Praça do Coreto, mais conhecida como Praça da Estação. Você não vai perder essa grande festa, vai?



23/12/2023 às 02:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG