Foto: Dhiego Lins

Allan Carlos será uma das atrações do último dia do Festival de Quadrilhas Juninas. Ao Blog o cantor contou como será sua apresentação

O cantor Allan Carlos será uma das atrações que vai encerrar o Festival de Quadrilhas Juninas do Jaboatão, evento que é promovido pela prefeitura e acontece no Parque da Cidade, no bairro de Prazeres.

O artista conversou com o Blog na manhã desta quinta-feira (14) e contou o que está preparando para o último dia da festa, marcado para o domingo (17).

“A apresentação conta com vários elementos da música de tradição junina com as nossas mais tocadas, “Abraxero Caprixonado” um xote super gostoso e “Sítio Caranguejo” um arrasta-pé bem engraçado e ‘pra’ cima. O nosso show Arraiá do Allan Carlos já passou por aqui na região e algumas cidades do interior como, por exemplo, Ribeirão e Jatobá lá no Sertão do estado. Arrasta-Pé, Xote, Forró inserindo até mesmo a Cumbia e Piseiro com algumas surpresas é o que o público terá no próximo domingo”, garantiu.

Natural do Recife, há muito tempo Allan reside em Jaboatão e como músico de raízes jaboatoneses, poder cantar para amigos, parentes e admiradores do seu trabalho em sua casa, é uma alegria que tem um gostinho bem especial, “principalmente por poder voltar a contribuir com a economia do nosso pessoal, nossa equipe e da cidade”, salienta.

O Arraiá do Allan Carlos sobe ao palco no final da tarde, por volta das 17h. Logo após, se apresentam as cinco primeiras colocadas do Festival. O prêmio para a vencedora será de R$10 mil. Como bem diz o cantor, “ramossimbora.”


14/07/2022 às 11:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução