Foto: Hermes Costa Neto

A eleição está realmente “polarizada” em PE? “O povo pernambucano entendeu que nessas eleições só há dois lados”, afirma Anderson

Durante a motociata que ganhou as ruas de diversos bairros da Zona Oeste do Recife na manhã de ontem, Anderson Ferreira, em determinado momento, polarizou as eleições em Pernambuco. De acordo com o candidato de Bolsonaro, “o povo pernambucano entendeu que nessas eleições só há dois lados”, o dele, com Gilson Machado Neto e Izabel Urquiza e o outro protagonizado por Danilo Cabral, Teresa Leitão e Paulo Câmara.

“O povo pernambucano entendeu que nessas eleições só há dois lados. Do lado de cá, há o time do presidente Bolsonaro, de Anderson, Gilson e Izabel, que tem percorrido cada canto desse estado para levar essa mensagem de esperança e tem apresentado propostas reais para mudar Pernambuco. Do lado de lá, do lado do atraso, estão Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), uma página que a gente vai virar a partir de 2023”, disse o ex-prefeito do Jaboatão, ignorando os demais candidatos, inclusive a líder nas pesquisas, Marília Arraes.

A motociata teve quase duas horas de percurso. Logo após, Anderson convocou a população para as manifestações de 7 de Setembro. Estão previstos atos em todo o território pernambucano, na próxima quarta-feira (7), Dia da Independência do Brasil. “Não temos dúvidas de que vai ser mais um ato histórico em defesa da pátria e da liberdade. Vamos às ruas caminhar ao lado do povo para defender nossas bandeiras e nossos princípios”, pontuou.

E os leitores, concordam com as declarações do liberal?


05/09/2022 às 13:55 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão