A solenidade aconteceu na Avenida 5, em Gaibu, e contou com a presença do Prefeito Keko do Armazém, secretários municipais e população local. Foto: Léo Domingos

“A assinatura dessa ordem de serviço é a realização de um sonho”, declara Keko ao anunciar obra de requalificação no Litoral Sul

Keko do Armazém, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, anunciou ontem (29) que vai realizar uma requalificação no Litoral Sul. Mais de 100 milhões de reais serão investidos na obra que contemplará cerca de 160 ruas do litoral, além da orla de Gaibu e Enseadas dos Corais.

“Estou feliz. A assinatura dessa ordem de serviço é a realização de um sonho. O sentimento é de repleta gratidão por mais uma ordem de serviço. Essa, em especial, que vai sanar uma problemática antiga do nosso litoral. É só o começo da construção de uma nova história, no nosso município”, garantiu o chefe do Poder Executivo.

Neste primeiro momento, 3 lotes, os quais totalizam 64 ruas, serão beneficiadas. De forma gradativa a obra alcançará o objetivo central da demanda. De acordo com a assessoria de imprensa da gestão, “essa é a maior ordem de serviço assinada, em toda história do Cabo de Santo Agostinho e uma das maiores do Estado de Pernambuco.”

Assista Joelio Alves e Elias Gomes no Podcast do AndrosClique no play.



30/04/2022 às 10:44 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Gestão do Caboprev inicia obra da nova sede

Em breve o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município do Cabo de Santo …