Yves Ribeiro à direita da imagem durante reunião em Brasília. Foto: Divulgação

Yves Ribeiro, prefeito de Paulista, participa em Brasília da FNP e aproveita a oportunidade para conversar com ministros e angariar recursos

Yves Ribeiro prefeito de Paulista está em Brasília. Na cidade que respira política o gestor participa de uma reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Com o intuito de angariar recursos para o município sob o seu comando, ele aproveita o encontro para conversar também com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e os ministros Paulo Guedes (Economia), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Daniel Ferreira (Desenvolvimento Regional).

Lídio Sérgio Valença, secretário de Infraestrutura da Cidade das Chaminés, está acompanhando Yves. A ideia é ajudar no trato sobre investimentos no município, inclusive projetos que estão em andamento e precisam de apoio do Governo Federal para ampliar os recursos voltados ao Programa Acelera Paulista (PAP).

Falando no PAP, de acordo com a gestão, através do programa o governo municipal já pavimentou algumas ruas, e o calçamento de outras está acontecendo. São vias em execução e 17 em fase de realização de projetos de engenharia.

Ainda neste sentido, o governo Yves adianta que outros diversos projetos de engenharia estão sendo elaborados. Entre eles, a revitalização da orla, a construção do Mercado Central, Complexo Multicultural Ariano Suassuna, Centro da Mulher Empreendedora, construção da Maternidade Municipal e Upinha 24h, além da criação do Mercado de Pesca.


13/07/2022 às 10:28 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Sou pré-candidato a prefeito de Paulista para tirar nossa cidade do abandono”, dispara Júnior Matuto

Foto: Wesley D'Almeida