Foto: Andros Silva

Vídeo: Sábado de Zé Pereira teve Ed Carlos no polo da Casa da Cultura em Jaboatão Centro

Neste sábado de Zé Pereira, Ed Carlos proporcionou aos jaboatonenses uma noite inesquecível, repetindo o que a banda Pinguim trouxe na sexta-feira (09). Mesmo após passar pelo Galo da Madrugada, no Recife, e por um palco em Paulista, o cantor não decepcionou aqueles que saíram de casa ou vieram de outro ponto de festa para prestigiá-lo no polo da Casa da Cultura.

O artista navegou por diversos estilos musicais, reverenciando nomes como Tim Maia e Reginaldo Rossi. Além disso, abriu espaço para seu filho, o jovem e talentoso João Cassemiro, prestar homenagem a Chico Science.

Ed Carlos com Nizinha Lins e Andros Silva. Foto: Produção do artista

Ed Carlos interagiu constantemente com o público, transmitindo uma mensagem especial a pedido de um casal que celebrava 32 anos de casamento durante seu show. Ele ainda convidou todos para realizar o já tradicional “passo da ema”, música que ganhou de presente de Antúlio Madureira.

Antes da apresentação, recebeu o Blog do Andros no camarim, compartilhou sorrisos, brincou e falou sobre a apresentação que faria minutos depois. No mesmo local, após deixar o palco, expressou sua profunda gratidão ao prefeito Mano e à primeira-dama Andrea Medeiros pelo convite.

Mano, Ed Carlos, João Cassemiro e Andrea Medeiros. Foto: Andros Silva



11/02/2024 às 02:40 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação