Foto: Andros Silva

Vídeo: Multidão prestigia show do Padre Fábio de Melo na abertura da 426ª Festa de Santo Amaro no centro de Jaboatão

Uma multidão compareceu ao centro de Jaboatão na noite deste sábado (06), na abertura da 426ª Festa de Santo Amaro, para acompanhar o show do Padre Fábio de Melo. O religioso subiu ao palco, conforme combinado, logo após a missa presidida pelo Padre Damião Silva.

Fábio de Melo se sentiu em casa e interagiu com o público a todo momento. Enviou diversas mensagens aos fiéis e, em um determinado momento, refletiu sobre as pessoas que vivem como galinhas, “ciscando na vida dos outros” e esquecendo de sua própria vida. O religioso também apontou como perda de tempo o comportamento de quem se dedica a acompanhar o dia a dia dos famosos nas redes sociais “que não vão pagar uma fatura do seu cartão.”

“Às vezes, querem ser cristãos, mas têm uma língua que não cabe na boca, vivem dentro da igreja, mas são os maiores fofoqueiros de Jaboatão. Este ano, não viva como galinha, ciscando na vida dos outros. Você nasceu para ser águia. Para viver nas alturas”, disparou o famoso padre.

Fábio de Melo com parte da imprensa local. Foto: Produção do artista

Antes de começar o show, Fábio de Melo concedeu uma entrevista à imprensa local. Ao Blog do Andros, expressou sua felicidade por estar em Jaboatão, celebrando Jesus e Santo Amaro. “É um prazer estar aqui com vocês”, comentou.

O Blog registrou em vídeo parte do show, quando o artista católico cantou, com maestria, a música “Tá escrito”, famosa na voz do Grupo Revelação. O prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, acompanhou este trecho próximo ao palco e também aparece nas imagens.

Foi uma noite de festa linda, divertida, emocionante e repleta de boa música.




07/01/2024 às 00:55 – Por Andros Silva
Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão