Fotos: Divulgação

Vice-prefeito de Camaragibe rompe e critica Nadegi Queiroz: “Observo um total descaso com o dinheiro público e com a nossa gente”

Depois de Olinda, Paudalho e Rio Formoso, mais uma cidade seguirá sendo comandada com prefeito e vice rompidos. A contemplada da vez foi Camaragibe. Délio Júnior, o vice, anunciou o rompimento com a gestão da prefeita Nadegi Queiroz e fez críticas contundentes à prefeita e agora ex-aliada.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais anunciando o seu rompimento, Délio acusou a gestão, da qual ele fez parte, de cometer “descaso com o dinheiro público.”

“Ingressei neste governo com otimismo de que juntos poderíamos realizar mudanças significativas em benefício da nossa população. No entanto, eu dei o tempo ao tempo esperando mudanças, mas nada aconteceu. O que eu observo é um total descaso com poder público, com dinheiro público e principalmente com a nossa gente. As ruas estão em condições deploráveis, esburacadas e intransitáveis. Matos crescem em meios as vias, simbolizando o abandono que permeia essa gestão. Na saúde a situação é crítica. A maternidade local permanece sem realizar parto, colocando em risco a vida de mães e bebês, enquanto a saúde não tem material básico para curativos, sem falar na falta crônica de medicamentos”, disparou.

Reeleita, Nadegi não poderá mais concorrer ao cargo. Dizem os rumores que ela tem três nomes preferidos para a sua sucessão: Diego Cabral, secretário de Planejamento; Antônio Amato, secretário de Saúde; e Bosco Silva, secretário de Articulação Política da cidade. Ao que parece, Délio nunca esteve nos planos da gestora. Seria este o motivo de tamanha irritação? Perguntar não ofende, não é mesmo?

Ficamos pensando, como fica o clima dentro da prefeitura após um rompimento deste porte? Eita, Camaragibe!


26/10/2023 às 10:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão