Destaques!
Júnior Tércio, Ivan Moraes e Michele Collins. Fotos: Divulgação

Vereadores evangélicos vão para cima de parlamentar do PSOL e repudiam “apologia a maconha”

Júnior Tércio e Michele Collins, vereadores evangélicos do Recife, foram para cima do colega de casa Ivan Moraes (C) após o parlamentar espalhar pela cidade outdoors defendendo a legalização da maconha. No slogan da peça a frase “Legaliza! Remédio, trabalho e renda para quem precisa” aparece em destaque.

“Não se pode usar o argumento de medicação, renda e trabalho, para satisfazer o desejo de um grupo que quer ter livre acesso ao uso recreativo da maconha”, comentou Michele em suas redes sociais. No perfil da missionária no Instagram, um vídeo com ela criticando de forma exaltada o comportamento do político a favor da legalização da erva também pode ser encontrado.

Já o pastor Júnior classificou a ação como apologia à maconha e garantiu que está ingressando com uma representação junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para que providências urgentes sejam adotadas contra a atitude do parlamentar do PSOL.

“Considero um absurdo e um desrespeito às inúmeras mães que sofrem com o envolvimento de seus filhos com drogas. Sabemos a luta que essas mães enfrentam, diariamente para livrarem seus filhos do vício”, comentou o pré-candidato a deputado federal pelo PP.


19/04/2022 às 10:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Feriado de Semana Santa muda horário do comércio do Recife

Divulgação