Foto: Lula Carneiro

Vereador Chico Kiko se filia ao PSB e enaltece João Campos: “Estou muito feliz de estar no partido do melhor prefeito do Brasil”


João Campos, prefeito do Recife, expressou sua satisfação com a chegada do vereador Chico Kiko ao PSB.

“Nosso time de vereadores é muito coeso e trabalha muito. E é graças ao trabalho de pessoas como Chico Kiko que temos levado conquistas para toda aquela região do Ipsep, Areias, Estância, Barro, Jardim São Paulo, Vila Tamandaré e adjacências”, destacou Campos.

A filiação ocorreu na noite da segunda-feira (11), em evento no Hotel Villa d’Oro. Agora, o número de componentes da bancada do Partido Socialista Brasileiro na Câmara da capital é de 13, e João já mencionou outras possíveis adesões à sigla durante a janela para troca de partidos pelos vereadores.


“Queremos ser a capital brasileira que, proporcionalmente, vai eleger o maior número de candidatos do mesmo partido. Vamos estar juntos e formar uma bancada valorosa do PSB”, afirmou. Kiko também elogiou bastante o prefeito, chegando a classificá-lo como o “melhor prefeito do Brasil”.

“Sou grato ao lugar de onde estou saindo, onde passei 19 anos, mas tinha muito desejo de estar aqui no PSB, um partido que trata bem as pessoas. Estou muito feliz de estar no partido do melhor prefeito do Brasil”, declarou.


12/03/2024 às 10:25 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação