Divulgação

“Vamos mostrar que Bolsonaro não se cria em Pernambuco”, dispara Marília ao receber apoio do PSOL

O PSOL, que no primeiro turno teve João Arnaldo como seu candidato ao Governo de Pernambuco, declarou apoio a Marília Arraes no segundo turno das eleições. A oficialização aconteceu ontem na Casa Marielle Franco, no Derby. Na oportunidade Marília recebeu um documento com diretrizes sugeridas pela sigla ao seu programa de governo.

“Tudo o que foi apresentado aqui segue em sintonia com o que queremos para a construção de uma sociedade mais justa. A proposta da renda básica, por exemplo, tem tudo a ver com o que a gente quer que aconteça. O combate ao machismo, ao racismo, à LGBTfobia. Nós temos em comum o combate a tudo que esse ‘despresidente’ tirou do armário”, destacou a postulante ao Palácio hoje ocupado por Paulo Câmara.

Enfática, a candidata do Solidariedade disparou: “Vamos mostrar que Bolsonaro não se cria em Pernambuco e que o pernambucano tem lado, o lado do presidente Lula.”

A codeputada do mandato coletivo Juntas, Robeyoncé Lima, que recebeu mais de 80 mil votos na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, também participou do encontro. “Precisamos alinhar estratégias para que Marília, como governadora, possa seguir o mesmo caminho do presidente Lula”, comentou.


12/10/2022 às 13:22 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Em encontro com Mano, Renato Antunes discute destinação de emendas e afirma que “Jaboatão está vivendo um momento de crescimento”

Mano Medeiros e Renato Antunes. Foto: Chico Bezerra/PJG