Imagem: Reprodução

“Uma visão do inferno” foi a expressão utilizada pelo deputado Júnior Tércio do PP para descrever sua experiência após visitar o HR

“Uma visão do inferno” foi a expressão utilizada pelo Pastor Júnior Tércio do PP para descrever o que presenciou durante sua visita ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. O setor de traumas deixou o deputado estadual perplexo. “Aquilo me tocou muito”, revelou.

O parlamentar, após conhecer de perto a realidade do local, prometeu destinar R$ 1 milhão em emendas à instituição, reconhecendo a importância de alocar recursos para o sistema público de saúde.


Apesar de parabenizar Júnior pela iniciativa, é válido destacar que a realidade descrita por ele é frequentemente evidenciada em vídeos gravados por familiares de pacientes desesperados em diversas unidades. Sugerimos que o deputado, assim como outros representantes, amplie suas incursões fora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para compreender melhor a complexidade e urgência dos desafios enfrentados pela população.

Além disso, recomendamos que convide a governadora Raquel Lyra a fazer o mesmo, pois a experiência direta pode ser um catalisador valioso para impulsionar melhorias e ações mais efetivas.



27/11/2023 às 11:05 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão