Mano Medeiros. Foto: Divulgação

Um dia intenso: Confira a agenda do Prefeito Mano Medeiros para este sábado

A assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão compartilhou com o nosso blog uma parte da movimentada agenda do prefeito Mano Medeiros para este sábado (16). O gestor começará o dia cedo, às 8h, participando de um mutirão de serviços voltado para os moradores do bairro de Barra de Jangada e do Loteamento Novo Horizonte.

Às 10h, Medeiros marcará presença no lançamento do projeto “Viver Melhor” em Sucupira. Os moradores terão a oportunidade de revitalizar suas residências com o apoio da gestão municipal e da Coral, que fornecerá pincéis, tintas e água.


Às 15h, o prefeito participará de um concerto com o maestro Ricardo Diniz no Monte dos Guararapes. Mais tarde, às 16h, ele inaugurará o Campo de Futebol da Prefeitura em Prazeres.

Por volta das 17h, ao lado da primeira-dama, Andréa Medeiros, o chefe do executivo municipal acompanhará a Caravana de Natal, também em Prazeres. Parece que o fôlego do prefeito será posto à prova nesse dia repleto de compromissos! E será que a agitação para por aí? Não procuramos saber para não estender demais o texto. Até cansei só de escrever!



15/12/2023 às 19:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG