Divulgação

Teresa dá as boas-vindas a Elias no PT e diz que o político “sempre esteve ao lado das lutas democráticas”


Em um encontro realizado no fim da tarde de ontem (19) com o pré-candidato a prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, a senadora Teresa Leitão, uma figura representativa do Partido dos Trabalhadores, deu as boas-vindas ao novo membro da sigla.

Teresa revelou que a decisão de juntar Elias ao PT foi resultado de extensas discussões envolvendo tanto o diretório municipal quanto algumas lideranças do partido. “Me sinto honrada de ter sido uma das pessoas que conversou com Elias e, ao mesmo tempo, articulou junto a nossa base no município do Jaboatão”, comentou.


A petista afirmou ter certeza de que o partido está recebendo “alguém que sempre esteve ao lado das lutas democráticas no nosso campo político. E que, com certeza, fará uma bela trajetória a se iniciar agora e dar prosseguimento nas próximas eleições municipais.”

O ato oficial de filiação de Elias ao partido de Lula acontecerá no próximo sábado (23), na Faculdade Metropolitana, em Piedade, e contará com a participação da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, do senador Humberto Costa e, claro, da senadora Teresa Leitão, além de representantes da sigla na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).



20/09/2023 às 10:14 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG