Divulgação

Sucesso no Réveillon 2024 impulsiona taxa de ocupação nos hotéis de Jaboatão, garante Secretaria de Turismo e Cultura do município

Os hotéis e pousadas do Jaboatão dos Guararapes registraram uma taxa de ocupação média de 92% no período de 30 de dezembro de 2023 a 01 de janeiro de 2024.

O levantamento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município e apontou a programação do Réveillon 2024 como o motivo responsável pela impulsão do setor nesse período. A grande festa teve polos instalados na Orla (Dias 30 e 31) e no Jaboatão Centro (dia 31), com atrações nacionais e locais, atraindo milhares de pessoas. Entre os shows, Maiara e Maraisa e o fenômeno do brega pernambucano, Raphaela Santos.

“Os turistas se sentiram abraçados e certamente retornarão para visitar nossa cidade”, observou o superintendente de Turismo da cidade, Pepe Cal. Os dados mostram que a maior parte da rede hoteleira foi ocupada por turistas de outros estados nordestinos, além do Sul e Sudeste, com destaque para São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Visitantes de Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará também marcaram presença.

A expectativa agora se volta para o Carnaval. Os jaboatonenses já esperam que a festividade em fevereiro seja grandiosa igual ao evento que celebrou a chegada de 2024. A conferir!



06/01/2024 às 15:04 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão