Foto: Reprodução

Silêncio estratégico? Elias Gomes não comenta planos para o Carnaval após polêmica em Santo Amaro

Elias Gomes seguiu na contramão de Clarissa Tércio. Enquanto a pré-candidata à prefeitura de Jaboatão se pronunciou diante dos questionamentos do Blog sobre como ela, caso eleita, planejava se relacionar com o setor cultural e o Carnaval da cidade, o também pré-candidato ao executivo municipal, optou pelo silêncio.

Para o leitor recordar, entramos em contato com sua assessoria de imprensa buscando entender como seria sua abordagem durante o Carnaval: se ele pretendia circular pelos polos, visitar blocos ou adotaria uma postura mais reclusa, temendo possíveis novos “ataques” à sua imagem. É importante ressaltar que o novo pestista não participou da festa de Santo Amaro, alegando ter recebido ameaças de vaias e temendo até agressões físicas de um grupo, segundo o político, ligado à atual gestão do Jaboatão.

Pode ser que ele prefira deixar para trás esse episódio da festa do santo padroeiro, evitando menções ao ocorrido, uma vez que a narrativa não surtiu o efeito desejado. Se realmente for isso, é compreensível a quietude.


03/02/2024 às 11:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG