Foto: Vânia Toledo

Show gratuito de Guilherme Arantes abre a Semana do Consumidor do RioMar Recife

O RioMar Recife promove a Semana do Consumidor entre os dias 13 e 17 de março com oportunidades de compras e entretenimento. Na abertura da nona edição da campanha, o RioMar Recife presenteia os consumidores com um show de Guilherme Arantes, no dia 13 de março, às 19h, no Piso L3, com acesso gratuito. Além disso, a Semana do Consumidor contará com produtos de diversos segmentos, além de serviços, contemplando o diversificado mix do mall.

Guilherme Arantes promete encantar o público no RioMar Recife com repertório recheado de sucessos, além de músicas do novo álbum “A Desordem dos Templários” (2021), que tem forte tempero progressivo.

O cantor tem uma carreira consolidada de mais de cinco décadas e 27 álbuns lançados, com músicas gravadas por Roberto Carlos, Maria Bethânia, Elis Regina, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros.  Entre as canções que fizeram e fazem sucesso até hoje estão “Planeta Água”, “Lindo Balão Azul”, “Amanhã”, “Deixa Chover”, “Brincar de Viver”, “Cheia de Charme” e muitas outras.



07/03/2024 às 17:47 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação