Divulgação

Salatiel D’Camarão realiza show especial que reconta a história do forró

O clima do arraial junino do interior vai aquecer a capital pernambucana, neste fim de semana. Com a proposta de homenagear artistas e tradições musicais do São João, o cantor Salatiel D’Camarão, apresenta, neste sábado, 21 de maio, o show “Meu Legado”.

No repertório, canções clássicas que fizeram sucesso na voz de importantes artistas da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Serão homenageados, ainda, o cantor Genival Lacerda, Marinês, e, também, o seu pai, Mestre Camarão, importante forrozeiro brasileiro, falecido em 2015. 

A festa, que homenageia os cancioneiros nordestinos, acontecerá no auditório do Museu da Cidade do Recife – Forte das Cinco Pontas, localizado no bairro de São José, a partir das 16h. A entrada do público é gratuita. O projeto conta com o incentivo da Prefeitura do Recife, por meio dos recursos do edital do Recife Virado. 

“Este show tem o propósito de mostrar a riqueza cultural do Estado de Pernambuco, tanto nas execuções de clássicas canções do cancioneiro nordestino brasileiro, quanto nas poesias declamadas e aboios. São muitos motivos para cantar e celebrar esse gênero musical, do qual sou apaixonado desde a minha infância” diz, emocionado, Salatiel D’Camarão que está comemorando 35 anos de vida artística, sendo 15 deles como cantor, também celebrado este ano.   

Serviço:

O quÊ: Show de Salatiel D’Camarão “Meu Legado”

Quando: Sábado, dia:21/05/2022

Onde: Museu da Cidade do Recife – Forte das Cinco Pontas, localizado no bairro de São José

Horário: 16h

Entrada franca 

19/05/2022 às 15:25 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação