Divulgação

Sábado de vacinação sem agendamento contra Covid e Influenza em Jaboatão

Neste sábado (25), sem agendamento, das 8h às 14h, no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres e no Estacionamento do Hospital Memorial Jaboatão, no Engenho Velho, moradores do Jaboatão dos Guararapes vão poder se vacinar contra a Covid-19 e Influenza no formato drive-thru.

Será aplicada vacina de Covid em pessoas a partir de 12 anos e a dose de reforço para pessoas a partir dos 40 anos. Zelma Pessoa, secretária de saúde do Jaboatão, explica que “devido ao aumento do número de casos de Covid de novas cepas, é importante a população estar atenta às doses de reforço. Mesmo que a pessoa já tenha tomado a primeira e segunda doses, é imprescindível que os reforços sejam realizados.”

Para se vacinar, é importante quem já tiver a carteira de vacinação apresentá-la, assim como o documento de identidade. “Contudo, para as pessoas que perderam a documentação com as chuvas, ou estiverem sem a carteira, basta informar o CPF, para ser verificada no sistema sua situação vacinal”, salienta a secretária.


24/06/2022 às 21:09 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

MIGRAAAANTES, espetáculo dos concluintes do Curso de Interpretação para Teatro, será apresentado no Cine Teatro Samuel Campelo

Neste sábado (06) o espetáculo MIGRAAAANTES vai levar para o palco do Cine Teatro Samuel …