Divulgação

Sábado de vacinação sem agendamento contra Covid e Influenza em Jaboatão

Neste sábado (25), sem agendamento, das 8h às 14h, no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres e no Estacionamento do Hospital Memorial Jaboatão, no Engenho Velho, moradores do Jaboatão dos Guararapes vão poder se vacinar contra a Covid-19 e Influenza no formato drive-thru.

Será aplicada vacina de Covid em pessoas a partir de 12 anos e a dose de reforço para pessoas a partir dos 40 anos. Zelma Pessoa, secretária de saúde do Jaboatão, explica que “devido ao aumento do número de casos de Covid de novas cepas, é importante a população estar atenta às doses de reforço. Mesmo que a pessoa já tenha tomado a primeira e segunda doses, é imprescindível que os reforços sejam realizados.”

Para se vacinar, é importante quem já tiver a carteira de vacinação apresentá-la, assim como o documento de identidade. “Contudo, para as pessoas que perderam a documentação com as chuvas, ou estiverem sem a carteira, basta informar o CPF, para ser verificada no sistema sua situação vacinal”, salienta a secretária.


24/06/2022 às 21:09 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Confira o horário de funcionamento do Shopping Guararapes no dia 1º de Maio e no Aniversário de Jaboatão

Divulgação