Fotos: Divulgação

Réveillon do Jaboatão começa neste sábado com shows de André Rio e Maiara e Maraísa. Telmo Santiago e Rogério Som também estão na grade

Muita gente deve comparecer na noite deste sábado (30) à Orla de Candeias para assistir aos shows da primeira noite do Réveillon do Jaboatão, que este ano acontece em dose dupla.

Telmo Santiago abrirá as festividades às 18h, seguido por Rogério Som às 20h. André Rio assume a festa às 22h e passa o comando da alegria para a atração mais esperada: Maiara e Maraísa, que sobem ao palco à meia-noite.

“Estamos empenhados dia e noite em entregar à população uma festa linda, democrática, inclusiva, bem organizada e gratuita. O Réveillon do Jaboatão segue crescendo, por isso serão dois dias de muita animação e com dois polos, pois, pela primeira vez, descentralizamos o evento, criando um polo no Jaboatão Centro, para que mais pessoas possam participar, com muita tranquilidade”, comentou o prefeito Mano Medeiros, que por esses dias esteve em vários veículos de imprensa falando sobre a grandiosa festa que organizou.

O polo Candeias fica próximo ao Sesc e terá dois telões distribuídos na areia, além de espaços para pessoas com deficiência de locomoção, intérpretes em libras, brinquedos e mais de mil pessoas envolvidas em serviços de segurança, saúde, conselho tutelar, iluminação, fiscalização e apoio.

Show da Virada

No domingo (31), no dia de Ano Novo, as atrações começam às 18h, no palco Candeias, com show de A Barca Maluka, para a criançada poder comemorar a data com seus pais. Na sequência, às 20h, Walter e Sua Orquestra entram no palco e vão chamando convidados: Condinho, Grupo Samba Que Eu Gosto, Coco do Serrote, O Príncipe, Hucca, Léo Hall, Antônio Alberto e Cicinho do Arcodeon. É samba no pé e muito mais para todos dançarem.

A festa continua com a apresentação de Priscila Senna às 20h40, Felipe Amorim, responsável pelo show da virada, sobe ao palco às 22h40. A DJ Deb Lima assume às 00h30, no lugar de Ávine Vinny. E Raphaela Santos encerra a noite com sua apresentação às 1h50.



30/12/2023 às 11:11 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão